sexta-feira, abril 22, 2016

Richester dá dicas de como aproveitar o Dia do Planeta Terra

Informe publicitário
Encontre os amigos, faça um passeio bem legal ao ar livre e compartilhe bons momentos

Nem sempre conseguimos aproveitar o nosso tempo do jeito que queremos por causa da correria do dia a dia. Escola, trabalho, curso, tarefa de casa... Tanta coisa! Passamos cada vez menos tempo próximos da natureza. No Dia do Planeta, comemorado em 22 de abril, a Richester, marca da M.Dias Branco, quer que você compartilhe momentos legais com os amigos e aproveite as coisas boas que a Terra nos oferece.

Curta o fim de semana e organize um passeio. Faça um piquenique no parque, interaja com o espaço verde, as árvores e sinta o vento. Ou, que tal fazer uma trilha, se refrescar em uma cachoeira ou então curtir uma praia? Mas não se esqueça de colocar na bolsa um bom lanchinho e #GostosurasRichester para aquela fome do começo tarde. Ah, não esqueça também da água para se hidratar e matar a sede!

Para ajudar a organizar esta super ideia, você pode escolher entre as linhas Animados Zoo, Amori, Superiore e Escureto. Todos os produtos da Richester são comercializados nas regiões Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Não perca o time e já mande aquela mensagem no grupo de amigos. Assim vocês já podem ir definindo o que cada um vai levar. Imagine aquela selfie da galera com muitas gostosuras?

Está vendo como é fácil ter um dia especial e ainda estar próximo da natureza? Aproveite a dica e siga também a Richester nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/RichesterID) e Instagram (@richesterid).

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário