segunda-feira, abril 04, 2016

PTB de Carpina se fortalece com filiação de Manu Lapa

Professora Manu Lapa chega ao PTB para fortificar o partido nas próximas eleições (Foto: Divulgação)

A professora, Emanuela Rosa Araújo Pinto Lapa, suplente de vereador de Carpina, cidade na Mata Norte do Estado, agora faz parte dos quadros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A filiação de Manu Lapa, como é conhecida, aconteceu nesta sexta-feira (01), na sede do Diretório Municipal da agremiação, em Carpina.

“Com a entrada no PTB, assumo o compromisso de fortalecer a legenda não apenas em Carpina, mas em toda região. Quis ingressar em um partido que demonstra responsabilidades claras com a educação, saúde e desenvolvimento da nossa gente. Sempre enxerguei isto na liderança do Doutor Joaquim Lapa que será o nosso candidato a prefeito”, afirma Manu.

Manu Lapa sempre militou no movimento juvenil na área técnica de Políticas Públicas para os jovens, participou da equipe sócio educacional da Escola de Referência Joaquim Olavo de Carpina, foi à primeira secretária Municipal da Juventude, e também, implementou o projeto da primeira “Casa das Juventudes” na cidade, sendo bem avaliada pela população no tempo em que ficou na coordenação do espaço, até o rompimento com o governo municipal.

Manu faz parte da nova geração da família Lapa. Com a pré-candidatura certa e forte será uma das apostas da legenda para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores e reforçar ainda mais os quadros do PTB. Atualmente, Manu Lapa é uma das vozes com maior credibilidade por fazer uma oposição coerente contra a atual gestão socialista que está no comando da cidade.

Ascom Manu Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário