segunda-feira, abril 04, 2016

Milk Shake com Escureto é ótima opção de lanche para a tarde com os amigos

Informe publicitário
Bebida é feita com leite, sorvete e calda e demora menos de 10 minutos para ficar pronta

Nada melhor do que curtir a tarde com os amigos e para completar saboreando deliciosos petiscos. A dica da Richester, marca da M. Dias Branco um delicioso Milk shake, combinado com biscoitos Escureto.

Na parte da tarde, divertindo-se com os amigos ou em uma festa com a garotada, a comemoração fica ainda mais gostoso. Para a bebida é necessário leite, sorvete e calda. Bata 1 copo de leite com uma bola de sorvete de creme no liquidificador. Decore o prato com biscoitos Richester Escureto, que são ideais para serem consumidos a qualquer hora e ocasião.

A combinação do biscoito Escureto pode ser feita com seu sabor preferido de sorvete, ou até misturar vários sabores, é só usar a imaginação e preparar para a turma toda.

O Milk Shake Escureto pode ser feito com toda a linha Richester Escureto, biscoitos ou wafers, no sabor chocolate com recheio sabor baunilha. É só você escolher o seu favorito e se deliciar a tarde inteira.

Mais informações sobre a Richester: http://www.richester.com.br/.

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário