terça-feira, abril 12, 2016

Margarina Puro Sabor sugere inovar no Dia das Mães com receita de Docinho de Churros

Informe publicitário
Combinação de leite condensado, chocolate branco e doce de leite surpreenderá a mulher mais importante da sua vida

Imagine uma sobremesa feita com leite condensado, chocolate branco e doce de leite. Irresistível, não é? Esses são os ingredientes do Docinho de Churros, prato que a Margarina Puro Sabor sugere para o Dia das Mães, comemorado no dia 8 de maio.

Super fácil de fazer, a guloseima fica pronta em 30 minutos e rende aproximadamente 30 docinhos. Para a massa, basta derreter o chocolate branco com a Margarina Puro Sabor, leite condensado e creme de leite. O recheio é de doce de leite. Como toque final use doce de leite em pasta, açúcar e canela para a cobertura.



O passo a passo em vídeo pode ser conferido no Youtube de Puro Sabor: https://www.youtube.com/watch?v=fNLnl4k3hVk

Pronto! Agora é só saborear com a mulher mais importante da sua vida. Confira a receita.

Docinho de Churros


Ingredientes


1 lata de leite condensado
100g de chocolate branco nobre (puro)
50g de creme de leite
1 colher (chá) de margarina Puro Sabor

Para o recheio:
Doce de leite em barra

Para a cobertura:
Doce de leite cremoso
Açúcar e canela a gosto

Modo de fazer

- Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo mexendo sempre. Continue mexendo até ter uma mistura grossa e comece a desprender da panela. Retire do fogo e espere esfriar (cubra com um plástico para não ressecar).

- Corte o doce de leite em barra em pequenos quadradinhos, que serão o recheio do doce. Quando o doce estiver frio, modele as bolinhas, faça um buraquinho na massa e coloque o doce leite em barra no meio e termine de modelar a bolinha.

- Passe em uma mistura de açúcar e canela. Coloque doce de leite em um saco de confeitar e usando o bico pitanga, faça uma cobertura no doce. Finalize com o açúcar e a canela.

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário