Publicidade />

Juazeiro-BA: Lei determina presença de Bombeiros em concentrações com mais de 100 pessoas

Vereador Sargento Bastos defendeu projeto de lei, aprovado na Câmara (Fotos: Ascom Câmara de Juazeiro/Divulgação)

Os profissionais Bombeiros Civis serão presença obrigatória nas festas e eventos que reúnam mais de 100 pessoas no município de Juazeiro. A lei, uma proposta do vereador Sargento Bastos, foi aprovada na sessão desta terça-feira (11/04) por unanimidade dos vereadores presentes.

Na justificativa, Bastos diz que “a concentração de pessoas se torna mais segura, com rápidas ações de salvamento e socorro, se necessário. Juazeiro sai na frente e au só tenho a agradecer pela aprovação unanime desta proposta”.

Além da Lei dos Bombeiros Civis, foram votadas em aprovadas na sessão desta terça-feira o Projeto de Lei 3193/2015 e 3194/2015, de autoria dos vereadores Amilton Ferreira, Suzana Ramos e Alex Tanuri, instituindo no Calendário Municipal de Eventos a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da comunidade católica do distrito de Massaroca e o aniversário de fundação do mesmo Distrito.

Em segunda votação foi aprovada a alteração da Procuradoria Geral do Município com a emenda modificativa apresentada pela Câmara.

As leis seguem para sanção do prefeito Isaac Carvalho.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA

Comentários

Publicidade