quinta-feira, março 31, 2016

Professor e dois agricultores são presos com armas e munições no Sertão de PE


Dois agricultores e um professor foram presos nesta quarta-feira (30) em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Os três têm idades entre 31 e 41 anos e são de Santa Maria da Boa Vista, também do Sertão pernambucano. Os homens tinham mandados de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar, abordaram um veículo suspeito e identificaram os homens. Com os suspeitos foram encontradas com uma pistola calibre .380, uma pistola calibre 9mm, uma escopeta de repetição calibre 12mm, as duas últimas armas estavam carregadas. Além disso, também foram apreendidos um carregador de pistola calibre .40, 27 munições de calibre 12mm, 27 munições de calibre 9mm e 65 munições de calibre .380. Parte do armamento é de uso restrito.

Os homens ainda estavam com um par de placas de colete balístico sem identificação, um par de capas táticas para o colete, uma faca tática e quatro aparelhos celulares. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde os agricultores e o policial foram autuados em flagrante e, em seguida, levados para o Presídio deParnamirim.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário