segunda-feira, março 21, 2016

Petrolândia: Curso de Formação Empreendedora tem início com aula inaugural na EREM Mª Cavalcanti Nunes












No último dia 7 foi realizada em Petrolândia, na EREM Maria Cavalcanti Nunes, a aula inaugural do curso de Formação Empreendedor (FORME), promovido em Petrolândia em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Sebrae-PE e a Fecomércio.

Compuseram a mesa de honra da solenidade de apresentação inicial das diretrizes do curso, entidades e facilitadores envolvidos no curso: Janielma Rodrigues (Vice-Prefeita de Petrolândia), Marcos Rogério Viana (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia), Brena Castelo Branco (Diretora-Excutiva do Instituto Fecomércio), Jessé Antunes (Analista do Sebrae-PE), Roseli Oliveira (Analista de Projetos da Fecomércio), Cláudia Calazans (Instituto Sebrae e Fecomércio) e Maurício Florêncio (Instituto Fecomércio).

O FORME tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da atitude empreendedora de jovens e adultos empresários individuais, ou com pequenos negócios informais. Com carga horária de 99 horas, o curso deve ser concluído em um mês e meio. Foram formadas turmas nas EREM Mª Cavalcanti Nunes, Escola Jatobá e Escola Delmiro Gouveia. Os cerca de 120 participantes receberam farda e material didático.

Ver mais fotos>Aula inaugural do FORME em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário