segunda-feira, março 21, 2016

Alto Arquitetura e Urbanismo inicia atividades em Petrolândia e região


Aline Candeia e Cleristton Martins já iniciaram as atividades da ALTO Arquitetura e Urbanismo, em Petrolândia. Aline é Arquiteta e Urbanista, formada pela Universidade Maurício de Nassau, e Cleristton acadêmico de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade Esuda, técnico em edificações pelo IFPE, com experiência acadêmica internacional adquirida na Universidade Estadual de Portland nos Estados Unidos, onde estudou pelo período de um ano e meio.

Após deixarem Petrolândia para ingressar na faculdade de arquitetura em Recife, a dupla retorna com a missão de aplicar na cidade natal todo o conhecimento adquirido na vida acadêmica, visando o desenvolvimento local, através da prestação de serviços compatíveis com o que há de mais moderno no mercado, atuando com ética e respeito aos anseios de seus clientes. 

Na página do Facebook, é possível acompanhar os trabalhos realizados pelos jovens profissionais, que já estão com novo projeto em vista da loja Terra Fértil em Floresta-PE. 

Se você está em busca de construir ou reformar a sua residência ou edifício comercial, atualizado com as tendências do mercado, com acompanhamento profissional e garantia de qualidade, entre em contato e a ALTO vai até você.

E-mail: altoarquitetura@gmail.com
Página no Facebook: facebook.com/altoarquitetura
Celular: 081 99841-0751 e 087 99929-2866

ALTO Arquitetura e Urbanismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário