quinta-feira, março 10, 2016

Palmeiras perde na Libertadores e Marcelo Oliveira é demitido


O técnico mais vitorioso do Brasil nos últimos três anos não conseguiu arrumar a equipe palmeirense e foi demitido nesta noite, depois de ver a equipe alviverde perder em casa para o Nacional do Uruguai por 2 a 1 na Libertadores da América.

Coube ao diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos o anúncio do desligamento de Oliveira do cargo de treinador da equipe.

Após cerca de nove meses de trabalho, o técnico ajudou a equipe a vencer a Copa do Brasil em 2015, depois de bater o Santos em uma final eletrizante. Ainda assim, os resultados em outras competições ficaram muito aquém do que esperava a cúpula do Palmeiras.


Marcelo Oliveira, que havia sido expulso no jogo contra o Rosario Central, não comandou a equipe do banco de reservas. Enquanto um novo técnico não é anunciado, Alberto Valentim assume o comando da equipe interinamente.

Em 2016, Marcelo Oliveira comandou o time em oito partidas (nove, se contarmos o jogo de hoje, mesmo com o técnico fora do banco) e teve um desempenho ruim: foram duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário