domingo, março 06, 2016

Ação de combate mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zica vírus é realizada na sede do DETRAN-PE

Fotos: Divulgação

Uma operação de combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zica vírus, está sendo realizada pela Secretaria das Cidades – Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, na sede da Autarquia, que conta com extensão de 73.700 metros quadrados.

A ação que aconteceu sob a Coordenação da Diretoria de Gestão, contou com agentes de combate ao mosquito que fizeram uma varredura nos ambientes, salas de trabalho e atendimento, banheiros, mas o foco mesmo foi na área externa do Órgão, pátio de provas práticas e estacionamento.

Segundo o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, um cronograma de combate ao mosquito vem sendo cumprindo no Recife, Região Metropolitana – RMR, e interior.

“Começamos pelo DETRAN Sede. A intervenção foi realizada no dia 26 e 27 e fevereiro. Já estivemos na Unidade de Taxis e Coletivos – DUAT, localizada na BR 101; no Depósito BR 1, que conta com 13 mil metros quadrados, localizado na BR-101 – nº 601, Dois Irmãos; e na Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, de Caruaru, em parceria com a Prefeitura local. Sempre que atuamos nas Ciretrans, contamos com o apoio das Prefeituras municipais. Nosso objetivo é combater os focos dos Aedes aegypti, já que o mosquito se prolifera, principalmente, na temporada de verão”, destacou.

Texto: Jô Lima/Assessoria de Imprensa e Publicidade Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário