domingo, março 06, 2016

CBHSF discute ações da Fiscalização Preventiva Integrada

Foto: Portal CFMV

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) será um dos órgãos participantes da reunião que discutirá o aperfeiçoamento das ações de Comunicação do Programa de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) na bacia do São Francisco, iniciativa que tem como foco a defesa da sociedade e do meio ambiente em todos os seus aspectos. Desenvolvido desde 2002, a FPI conta com a colaboração de órgãos federais e estaduais de fiscalização ambiental e da área de saúde, além das polícias e Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho.

“Se faz necessário a harmonização da comunicação que é realizada durante as etapas de campo do programa com uma melhor inserção na mídia local, permitindo uma maior divulgação dos resultados alcançados e do grande trabalho que vem sendo realizado pelos diversos parceiros “, destaca Luciana Khoury, coordenadora do Núcleo de Defesa da Bacia do São Francisco.

O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (07.03), a partir das 9 horas, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), situado na Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, 402 , Engenho Velho de Brotas, Salvador (BA).

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário