segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Richester vai receber histórias divertidas de Férias dos consumidores na Volta às Aulas

A blogueira e youtuber Camilla Cabral foi convidada para contar aventuras divertidas e inspirar os consumidores a compartilhar os seus momentos nas redes sociais da marca

Começo de semestre é um período movimentado para os estudantes. Nesta época sempre trocamos figurinhas com os amigos sobre as situações vivenciadas nas férias. A Richester quer fazer parte deste momento e conhecer estas histórias. Por isso, criou a ação “Volta às aulas com Richester” e convidou Camilla Cabral, criadora do blog Vício Feminino, para compartilhar algumas de suas aventuras, inspirando os fãs da marca a dividir seus momentos nas redes sociais.

Até o dia 27 de fevereiro, os perfis de Richester no Facebook (www.facebook.com/RichesterID) e no Instagram (@richesterid) receberão as histórias. As mais engraçadas e inusitadas serão replicadas em formato de quadrinhos e postadas nos perfis da marca. Pode ser qualquer momento de suas férias, o dia mais divertido, uma aventura radical. Basta que seja inesquecível!

“Nosso público é formado por jovens hiperconectados que adoram uma novidade. O tema férias, neste momento, está fazendo parte da vida deles na volta às aulas”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da Richester. “Camilla Cabral é uma influenciadora digital que aborda diferentes temas da vida cotidiana. Ela tem um lado romântico que é a cara de Amori. Descolada e extrovertida, tem um jeito superdivertido de encarar a vida, que está conectado ao conceito de Escureto”, ressalta Rodaika.

A paraibana Camilla Cabral define-se como “Biomédica por Formação, blogueira e youtuber por paixão”. No blog Vício Feminino, divide um pouquinho de tudo que faz parte do movimentado mundo da juventude: dicas de beleza, maquiagem, viagens, compras e, é claro, receitas deliciosas que costuma preparar. Fenômeno da web, possui mais de 1 milhão e meio de seguidores, somando todas as plataformas de redes sociais em que está presente: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

São tantas aventuras de férias na hora de voltar às aulas que você deve ter alguma especial. Rever a galera, conhecer novos colegas, jogar aquela velha partida de futebol, matar a saudade do seu melhor amigo e encontrar aquela paquera. Acompanhe e participe! #VoltaAsAulasComRichester

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário