segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Caravana realiza atividades de arte e esporte em Belém do São Francisco a partir desta seguna-feira (22)


O município de Belém do São Francisco, no Sertão de pernambuco, receberá entre os dias 22 e 25 de fevereiro uma caravana com atividades artísticas e esportivas voltadas para o campo da educação. Será montada uma estrutura para atender cerca de três mil estudantes do ensino fundamental e médio da rede pública das zonas Rural e Urbana.

Para a Caravana do Esporte e das Artes 2016 foram convidadas a cantora Fernanda Takai e a ex-atleta Fofão, que é medalhista olímpica pela seleção brasileira de vôlei feminino. Abertura oficial, no dia 22, está prevista para as 19h30, na Praça da Igreja Matriz do município. A partir do dia seguinte, a terça-feira (23), as atividades seguem na Arena Caravana que será montada no Campo de Sal, na Rua João XXIII, região central.


Das 8h às 11h e das 14h às 17h, os estudantes participarão de oficinas de literatura e comunicação e os professores e gestores da rede pública participarão de formações continuadas em Esporte Educacional e em Arte para Educar. Também devem ser exibidos filmes para os alunos participantes e apresentações musicais. No mês de março a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, receberá a visita da Caravana.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário