segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Grupo depreda micro-ônibus e esfaqueia sete passageiros na zona Norte do Recife


Vandalismo e tentativa de homicídios registrados na noite deste domingo na Guabibara, zona Norte do Recife. Revoltado depois de um micro-ônibus não ter parado para o embarque, um grupo resolveu depredar o coletivo da linha complementar e esfaquear os passageiros, agredindo-os pelas janelas do veículo, quebradas com pedradas.

Ao todo, sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Nova Descoberta. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O motorista alegou que não parou o veículo porque o micro-ônibus já estava superlotado. Muitos dos passageiros eram crianças.

O caso foi encaminhado, inicialmente, para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O serviço de transporte complementar é gratuito e atende a 50 mil pessoas nas comunidades de difícil acesso da zona norte do Recife, como Alto da Bela Vista, Sítio dos Macacos, Alto do Capitão, Alto do Rosário, Jordão Alto, Jordão Baixo e Alto do Maracanã.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário