quinta-feira, janeiro 21, 2016

Receita Finna para saborear a qualquer momento: Bolo de Iogurte

Informe publicitário

Se você é fã de iogurte e adora bolo, então vai adorar essa receita! Aprenda a fazer um delicioso bolo de iogurte, saudável e saboroso. Separe seu iogurte preferido, a Farinha de trigo Finna e prepare essa maravilhosa sobremesa!

Bolo de Iogurte

Ingredientes

1 pote de iogurte natural
1/2 copo de óleo
2 copos de açúcar
2 copos de farinha de trigo Finna
4 ovos
1 colher de fermento

Modo de preparo:

- Bata todos os ingredientes no liquidificador, primeiro os líquidos e ovos por 4 minutos. Depois, acrescente os outros ingredientes, menos o fermento, e bata por 2 ou 3 min. Coloque o fermento e bata mais uma vez, por 30 segundos. Despeje em uma forma untada e asse em temperatura média, em forno preaquecido, por aproximadamente 40 minutos ou até dourar.

Sobre a marca Finna

A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M. Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do País.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário