quinta-feira, janeiro 07, 2016

Petrolândia: Associação Café com Arte marcará presença na Fenahall 2016



Petrolândia está presente com a força do seu artesanato na Fenahall 2016, que acontece de 8 a 17 deste mês, no Classic Hall, em Olinda. A Associação Café com Arte participa do evento produtos em tecelagem, mantas, jogos para banheiros, lindas redes e, é claro, os famosos tapetinhos de 5 reais. As artesãs Fafá, Gilmara e Merinha garantem a animação do estande da Café com Arte, nos dez dias de feira.

Com realização do Classic Hall, a Fenahall reúne exposição e venda de artesanato do Brasil e do mundo e o evento tem praça de alimentação e shows todos os dias.

A Fenahall funciona das 14 às 22h00, de segunda a sexta-feira, e das 14 às 22h00, nos sábados e domingos. A classificação é livre para todos os públicos, com acesso para portadores de necessidades especiais. A meia-entrada é válida para estudantes, idosos a partir de 60 anos, professores e portadores de necessidades especiais. Para a compra de meia-entrada, é obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Classic Hall está localizado na Av. Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho, S/N, em Olinda (PE).

Mais informações: http://www.chevrolethallpe.com.br/eventos/detalhe/fenahall-2016

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Associação Café com Arte e Chevrolet Hall PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário