quinta-feira, janeiro 07, 2016

Minestrone: prato leve e nutritivo é receita da Margarina Amorela como entrada para jantar

Informe publicitário
Margarina Amorela sugere prato leve e nutritivo, rico em vitaminas e fibras

Preparar diferentes receitas para quem a gente gosta é sempre um momento especial, por isso a Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, sugere uma receita nutritiva, que é uma ótima entrada para um delicioso jantar.

O que difere esse prato das outras sopas é a diversidade de legumes que compõem sua receita. De acordo com a nutricionista Fabiana Fontes da Equilibrium, consultoria da M. Dias Branco, os benefícios dos legumes estão nas vitaminas, minerais e fibras.

“Alguns tipos de fibra provenientes dos legumes têm o poder de modular a absorção da glicose fornecida pelos carboidratos da refeição. Esta modulação é importante porque controla a quantidade liberada de um hormônio do nosso organismo chamado insulina. Desta associação temos uma ferramenta para prevenção e controle do diabetes”.

Um prato delicioso e rico em nutrientes é uma forma de demonstrar carinho e cuidados com as pessoas importantes de nossas vidas.

Confira a receita abaixo:

Minestrone
Ingredientes:
3 colheres (sopa) de Margarina Amorela
1 cebola cortada em cubos
300g de carne em cubos
1 cenoura em cubos
1 batata em cubos
1 xícara de vagem em pedaços
1 litro de caldo de carne
2 xícaras (chá) de macarrão Padre Nosso Fortaleza
1 lata de feijão em conserva
Modo de preparo:
- Em uma panela aqueça a Margarina Amorela e doure a cebola. Acrescente a carne e refogue por alguns minutos, mexendo sempre.
- Adicione a cenoura, a batata e a vagem e aos poucos o caldo de carne fervente. Abaixe o fogo e deixe cozinhar até a carne e os legumes ficarem macios.
- Junte o macarrão e cozinhe até ficar al dente. Misture o feijão e sirva em seguida.
Porções: 4 porções
Calorias: 473 calorias
Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.
Sobre Amorela
A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Elder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário