quinta-feira, dezembro 03, 2015

Trabalhadores de Paulo Afonso, Petrolândia e Delmiro Gouveia são vítimas do golpe do falso emprego

Boletim de Ocorrência foi registrado na Delgacia de Policia Civil em Petrolândia-PE

Depósitos foram feitos em favor de Jenilson José de Souza

O portal G1 de Caruaru-PE publicou no último dia 1º de dezembro, uma reportagem sobre denúncias de um trabalhador nas quais um grupo de pessoas de Paulo Afonso-BA, Delmiro Gouveia-AL e Petrolândia-PE foi vítima do golpe do falso emprego (Veja mais abaixo a reportagem do G1).

Após a matéria do portal da Globo, familiares das vítimas em Paulo Afonso procuraram o site OA para reforçarem e confirmarem a denúncia, citando inclusive o nome do agenciador, trata-se de Jenilson José de Carvalho Souza, residente em Petrolândia.

Fotos do agenciador/acusado e cópias dos comprovantes de depósitos para conta bancária do autor do golpe, também foram enviadas para a equipe de Redação do portal. O site também teve acesso a uma cópia do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Petrolândia.

Duas vítimas de Paulo Afonso (Ivan Luis da Silva e Evanilson Fabian Almeida Pereira, ambos moradores do Bairro Barroca) e uma vítima de Petrolândia (Heverton Flávio da Silva) foram os autores da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário