quinta-feira, dezembro 03, 2015

Rogério Ceni participa de treino, mas ainda é dúvida para último jogo da carreira


Rogério Ceni participou pelo segundo dia seguido de parte do treino do São Paulo, na manhã desta quinta-feira. Às vésperas daquele que seria o último jogo de sua carreira, o goleiro de 42 anos não demonstrou evolução nas atividades, mas também evidenciou que o quadro de dor não se agravou. O capitão se recupera de uma ruptura no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito e ainda é dúvida para o jogo de domingo, contra o Goiás, pelo Brasileirão.

Mais uma vez, Rogério Ceni fez apenas exercícios separado, sob supervisão do preparador de goleiros Haroldo Lamounier. O goleiro fez exercícios técnicos, de defesa de chutes, e pequenas corridas.

Rogério Ceni tem mais dois dias de treinou para conseguir se recuperar. O São Paulo treina nas manhãs de sexta-feira e sábado antes de viajar para Goiânia, e Ceni tem feito trabalhos de fisioterapia em dois turnos. Independentemente de jogar ou não, Ceni deverá viajar com o time para a última rodada do Brasileirão.

Nesta quinta-feira o meia Paulo Henrique Ganso não participou do treino, mas não deverá desfalcar o time. O atacante Rogério voltou a treinar e está recuperado para pegar o Goiás.

UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário