domingo, dezembro 13, 2015

Petrolândia: Ket's Buffet é o restaurante preferido da empresária Verônica Delgado


Como já é  tradição na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, as quintas, sextas e sábados o Ket's Buffet e Restaurante, organização de Ketty Gislene, oferece aos seus clientes a mais aguardada happy hour da cidade, com diversas opções da culinária regional, nacional e internacional, que o cliente saboreia em um ambiente agradável e confortável, amplo e climatizado e confortável, ou ao ar livre, se preferir.

De bom gosto e apreciadora de um bom ambiênte, por lá, presenciamos neste final de semana a empresária Verônica Delgado, que em companhia da irmã foi recepcionada pela irreverente Ket, proprietária do estabelecimento que virou sucesso na cidade.

Simpática e elegante, a empresária Verônica Delgado é proprietária da Delgado Construções, loja de material de construção e decoração em Petrolândia,

A empresária é assídua frenquentadora do restaurante, que funciona diariamente para almoço, de segunda a segunda. Aos sábados, o prato principal do almoço é feijoada à brasileira. No Ket's, o sabor se renova a cada dia, com pratos diversificados, para atender todos os gostos.

O Ket's Buffet e Restaurante está localizado em Petrolândia na Av. Pref. José Gomes de Avelar, em frente ao consultório de Dr. Eudes Fonseca (Odontomedic/Endocardio) e à Loja Bekas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário