domingo, dezembro 13, 2015

Petrolândia: Entrevista de Dr. João Lopes será destaque no ''Acordando com as Notícias'' desta segunda-feira (14) na Web Rádio Petrolândia

Na manhã desta segunda-feira (14), a Web Rádio Petrolândia vai destacar, com áudio e comentários, dentro do Programa ''Acordando com as Notícias'', tudo sobre a entrevista com o presidente do Hospital e Maternidade IBVASF e pré-candidatura à Prefeitura de Petrolândia nas eleições de 2016.

Entre outros assuntos pertinentes as eleições do próximo ano, também destacaremos, com comentários, os números detalhados de uma pesquisa de intenções de votos apresentada pelo médico, para prefeito de Petrolândia em 2016. A entrevista foi transmitida ao vivo pela Web Rádio Petrolândia.

Líder de audiência, O programa Acordando com as Notícias é apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia
O programa  apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, esportes, política, polícia, economia, cultura, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário