domingo, dezembro 13, 2015

Garanhuns: Colibri Eventos investe na proposta de Teatro Aberto com show de Jessier Quirino

Jessier Quirino: "Solto na Buraqueira" em Garanhuns (Foto: Colibri Eventos/Divulgação)
DVD "Vizinhos de Grito": Sessão de autógrafos e fotos com Jessier Quirino 
Recital do saxofonista garanhuense Henrique César

A proposta do Colibri Eventos promovendo o espetáculo com o poeta Jessier Quirino, com o sugestivo título "Solto na Buraqueira", foi bem sucedida em todos os aspectos: de público, de infra-estrutura em formato auditório, som, iluminação, palco e cenário e decoração rústicas, clima agradável e muito conforto para o público presente. O som e iluminação profissional ficou a cargo da competente R2 Eventos.

O poeta, empolgado com o ambiente e a receptividade do público, fugiu do roteiro e se apresentou por mais de duas horas, num verdadeiro bate-papo com a platéia que o aplaudiu de pé. Emocionante.
​Após o recital o saxofonista garanhuense Henrique César, assumiu o palco e deu um belíssimo show de música instrumental​. Enquanto isso, o poeta passou a autografar seu primeiro DVD "Vizinhos de Grito" e outros clássicos, livros e CDs de sua autoria, pousando para fotos e afagos carinhosos dos admiradores.

​O Colibri Eventos não mediu esforços para acolher o artista. Montou e equipou um camarim e uma sala de espera para o artista, ​com ​ambientação e decoração de Lola Luna.
​Com o grande sucesso do evento, o Colibri Evento se prepara para, em 2016, promover novos espetáculos e shows artístico-culturais, trazendo bons nomes para atender um público diferenciado, exigente e apreciadores da boa música.​

​Haeckel Fernando Luna/Colibri Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário