quarta-feira, dezembro 09, 2015

Petrolândia: FAEL, faculdade com 17 anos em ensino a distância, oferece cursos de graduação e pós-graduação reconhecidos pelo MEC

Polo Administrativo da FAEL em Petrolândia, na Quadra 01

Estão abertas em Petrolândia as inscrições para o vestibular da FAEL (Faculdade Educacional da Lapa), para cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Matemática, Geografia, História, Letras-Espanhol, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Gestão comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística.

Os cursos de graduação e pós-graduação da FAEL, na modalidade EAD (Ensino a Distância), são reconhecidos pelo MEC, serão realizados em polo administrativo em Petrolândia, vinculado ao Polo Presencial de Arcoverde, cidade em que serão realizadas bimestralmente workshops e provas presenciais. Os alunos da FAEL podem recorrer ao ProUni, após a matrícula.

A FAEL tem 17 anos de experiência e atuação em EAD e já diplomou mais de 150 mil alunos no Brasil, portanto, trata-se de uma instituição testada e aprovada pelos seus ex-alunos.

Inscrições
As inscrições em Petrolândia devem ser feitas na rua Antônia Oliveira da Cruz, s/n (antigo prédio da Igreja de Pastor Ricardo), na Quadra 01, próximo ao Ginásio de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 16h. Contato: (87) 99809-0945. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Tem dúvida sobre a fidedignidade da instituição? Consulte no portal do MEC os cursos oferecidos pela FAEL no Polo Presencial Arcoverde. O endereço é http://emec.mec.gov.br.
Conheça a FAEL:
Atendimento: 0800-600-6002

História da FAEL
Com a ideia de inovar o processo de ensino no Brasil, em 1998 nascia a FAEL – Faculdade Educacional da Lapa, instituição privada pioneira no trabalho com a Educação a Distância (EAD) no país, com cursos de graduação e pós-graduação.
Sempre equipada com a mais nova tecnologia e metodologia, a proposta da FAEL era se tornar o lugar ideal para aqueles que procuram formação de qualidade, com padrão internacional, promovendo a aproximação e integração de seus alunos.

A proposta cresceu. Hoje o Grupo FAEL democratiza o ensino por meio da sua sede na Lapa e de seus mais de 150 polos presenciais distribuídos por todo país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação e extensão, disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

Vantagens da proposta da FAEL
Econômico: reduz tempo e investimento, sem a necessidade de locomoção, hospedagem ou alimentação.
Acessível: portal FAEL disponível a qualquer aparelho conectado à internet.
Efetivo: processo de aprendizado dinâmico e contínuo.
Flexível: você escolhe seus horários de estudo.
Interativo: atividades e ferramentas que promovem a interação entre os alunos e com o conteúdo (workshops, atividades virtuais, utilização de laboratórios, fóruns, possibilidade de aulas presenciais etc).
Instrutivo: orientação dos assistentes acadêmicos em todas as Unidades para as atividades presenciais.
Motivacional: Programa de Monitoria para os alunos que estão nos últimos períodos da graduação, com acesso a bolsas de estudo parciais e participação nos workshops como monitor.

Informações e fotos: Roberto Oliveira e FAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário