quarta-feira, dezembro 09, 2015

Grupo explode agência dos Correios, lotérica e banco em cidade na Bahia

Suspeitos usaram bananas de dinamite para praticar explosões em banco, lotérica e agência dos correios (Foto: site Bahia10)

Um grupo de criminosos realizou explosões em um banco, uma Casa Lotérica e uma agência dos Correios no município de Ouriçangas, a cerca de 130km de Salvador, durante a madrugada desta quarta-feira (9). Segundo informações da delegacia local, durante a fuga, foram disparados tiros contra uma viatura da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, os homens explodiram os terminais de autoatendimento da agência bancária, e os cofres da Casa Lotérica e da agência dos Correios.

Até a manhã desta quarta-feira, não era possível saber a quantia que foi levada, nem a quantidade de pessoas envolvidas nos crimes. A polícia também não soube informar se as explosões foram simultâneas.
Segundo o que foi investigado até o momento, os homens chegaram usando roupas camufladas e utilizaram bananas de dinamite para realizar as explosões. Após a ação, os criminosos fugiram no sentido da zona rural de Irará.

Durante as buscas que aconteceram na manhã desta quarta-feira, foi encontrado um veículo abandonado na localidade conhecida como Coqueiro, que fica na divisa entre os municípios de Irará e Ouriçangas. Por volta das 11h30, ninguém havia sido preso.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário