quinta-feira, dezembro 24, 2015

Julio Lossio reforça convite para espetáculo Natalino na Concha Acústica nesta sexta (25)

Apresentação tem formato de musical e já percorreu diversas regiões do Brasil (Foto: Divulgação) 

O espetáculo natalino “Filho de Deus, Menino Meu” é uma realização da Diocese de Petrolina e Comunidade Católica Shalom, que conta com o apoio estrutural da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. A apresentação acontece nesta sexta-feira (25), às 20h, na Concha Acústica de Petrolina, com entrada aberta a toda população.

O prefeito Julio Lossio reforça o convite público. “Vamos prestigiar um espetáculo diferente, repleto da animação do circo, mas a essência da mensagem é a mesma: tornar conhecido o nascimento da pessoa mais importante que já pisou na terra, Jesus Cristo. Vale muito a pena assistir”, avalia o gestor.

A apresentação tem formato de musical e já percorreu diversas regiões do Brasil em novas montagens, chegando também ao Uruguai e, agora, em Petrolina. A encenação incorpora ao teatro mambembe vários elementos de arte, por meio da diversidade musical da trilha sonora, que vai do tango ao pop, passando pelo forró, jazz, soul, blues, samba e outros, imprimindo uma marca original, divertida e surpreendente ao espetáculo.

Os produtores garantem que a história do nascimento do Menino Jesus contada de maneira alegre, jovial e dinâmica vai encantar muita gente.

SERVIÇO:
Evento: Espetáculo Natalino “Filho de Deus, Menino Meu”
Quando: Sexta-feira (25) – às 20h
Onde: Concha Acústica de Petrolina / Praça da Catedral
Entrada aberta ao público.

Ascom Sedesa/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário