sexta-feira, dezembro 04, 2015

Juazeiro/BA: Segurança no final de ano é preocupação do Vereador Anastácio e Sargento Bastos

Vereador Anastácio cobra reforço na segurança

Os vereadores Anastácio José de Assis (Anastácio – PROS) e Adriano Amorim Bastos (Sargento Bastos – SDD), representando a Comissão de Segurança da Câmara, visitaram o Comando Regional Norte da PM, sediado em Juazeiro para informar-se das providências que estão sendo tomadas no reforço à segurança pública por ocasião das festas do final do ano.

Anastácio da tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira (01/12) disse ter sido recebido pelo Subcomandante Major Soares para conhecer “os planos e as diretrizes para o final do ano, principalmente na área bancária e área do comércio”.

Segundo Anastácio, é importante o reforço do policiamento ostensivo “necessário à prevenção” nesta fase do ano e, de acordo com seu relato, o Major lhes garantiu que a PM deverá reforçar o policiamento e a presença, principalmente nos pontos suscetíveis à ação dos malfeitores.

Os dois vereadores visitaram também o Comando da Guarda Municipal e, elogiando a recepção da Comandante Josilene e a sua disposição de atuar efetivamente na proteção do patrimônio, a quem colocaram suas preocupações com o reforço da segurança nesta época: “Sabemos das dificuldades e da falta de recursos” – disse Anastácio – “Mas reconhecemos os esforços feitos pelo atual comando”.

Anastácio solicitou à Mesa que possa juntar-se à Comissão e reivindicar junto ao Executivo Municipal mais recursos para a Guarda Municipal, para “trabalhar por uma segurança melhor e possamos ter um final de ano com tranquilidade e paz”.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Juazeiro/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário