segunda-feira, novembro 30, 2015

Petrolândia: Nona lança candidatura a presidência da Avepe; eleição será realizada no dia 13 de dezembro

Olê, olê, olê, olá, Nona! Nona! (Fotos: Assis Ramalho)
''Tenho amor pela AVEPE e quero trabalhar pela AVEPE, que é a nossa segunda casa''

 A diretoria da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) estará realizando eleição para presidente, no próximo dia 13 de dezembro deste ano.

O atual presidente, Júnior, avisa que a votação começará logo após o tradicional 'baba', realizado de manhã. Terão direito a voto todos os sócios que estiverem com as suas mensalidades em dia.

Neste domingo (29), o sócio Nona anunciou a sua candidatura em meio a muita euforia por parte de animados correligionários, que prometem apoio e empenho na sua caminhada rumo a presidência da instituição.

A AVEPE foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 26 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário