segunda-feira, novembro 30, 2015

A Richester apresenta as novas embalagens do Amori Lanchester

Informe publicitário
Sucesso entre várias gerações de consumidores, o wafer de chocolate chega ao mercado mais moderno

A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta aos consumidores a nova embalagem do Amori Lanchester. Em pacote de 20g, o wafer de chocolate está disponível nos mercados das regiões Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Ideal para colocar no bolso, levar na mochila ou na lancheira, o Amori Lanchester pode ser consumido a qualquer hora e lugar. Foram alterados os ícones da embalagem e o layout para modernizar o produto. Já a receita do produto não mudou, continua com o mesmo sabor.

Além do Lanchester, a linha Amori conta também com biscoitos recheados, tortinhas, wafers, mini cookies, Krokitos e Amori 1000.

Mais informações sobre a Richester: http://www.richester.com.br/

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário