terça-feira, novembro 03, 2015

“Foi uma despedida à altura de Osvaldo Coelho”, agradece seu filho, Guilherme Coelho

Fotos: Gláucia Andrade

Através desta nota, o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, em nome de toda a sua família, agradece ao enorme empenho e carinho das inúmeras pessoas que fizeram questão de se despedir de Osvaldo Coelho ontem (02/11), durante o seu velório, e também acompanharam o cortejo do corpo até o cemitério central da cidade.

“Foi uma despedida a altura de Osvaldo Coelho. Todos nós ficamos muito gratos com a consideração e a presença maciça dos amigos e admiradores que vieram se despedir de papai. É um momento de dor, mas também é um momento de gratidão em ver o reconhecimento público de toda a dedicação deste grande homem”, pontuou Guilherme Coelho.

Na oportunidade, o vice-prefeito também agradece ao magnífico reitor da Univasf, Julianeli Tolentino, que atendeu prontamente o pedido da família e abriu pela primeira vez as portas da Universidade para um ato desta natureza, acolhendo a todos. Além de agradecer também o excelente empenho das equipes de segurança pública da cidade, incluindo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Exército, a EPTTC e a Guarda Municipal, que executaram um excelente trabalho de condução da ordem nas ruas de Petrolina, com toda a sensibilidade que o momento exigiu.

Assessoria de Imprensa Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário