sábado, novembro 28, 2015

Figueirense e Avaí abrem neste sábado rodada no Z-4 do Brasileirão; 5 disputam duas vagas


A luta contra o rebaixamento tem sido dura e amarga para os cinco clubes que ainda buscam a permanência na Série A do Brasileiro. Coritiba, Figueirense, Avaí, Vasco e Goiás disputam rodada a rodada uma sobrevida na elite do futebol brasileiro e, por isso, toda ajuda é considera bem-vinda. E, a duas rodadas do final, dois clubes terão vantagens pela decisão da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras, que, por conta da decisão na próxima quarta-feira, entraram em campo, neste final de semana, com as equipes reservas.

A diferença de pontos entre o Coritiba, o mais tranquilo, e o Goiás, mais pressionado, é de cinco pontos. Basta um tropeço para que a situação fique irreversível ou então uma vitória para que a temporada seja salva depois de muita luta. E, coincidentemente, o time paranaense e o carioca vão enfrentar o Palmeiras e o Santos neste domingo, pela 37ª rodada. Além disso, há um outro fator: os jogos são em horários e datas diferentes.

Nesta rodada, o Figueirense é quem entra em campo primeiro, ao encarar o São Paulo, no Morumbi. Depois, o Avaí recebe a Ponte Preta, às 21h, na Ressacada. No domingo, o Vasco enfrenta o Santos, em São Januário, às 17h, enquanto o Palmeiras recebe, na Arena, o Coritiba, às 18h. O Goiás, em situação mais delicada, precisa da vitória ante a Chapecoense, na Arena Condá, também às 18h.

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário