sábado, novembro 28, 2015

Petrolândia: Dr. José Dantas é reeleito para mais um mandato na Subsecção da OAB no município


No dia 19 deste mês, foram realizadas em Pernambuco as eleições para novo mandato da OAB-PE e suas subsecções. O destaque, evidentemente, foi para a eleição estadual, com três chapas e concorrência acirrada. Venceu o candidato Ronnie Duarte, com 1.200 votos de diferença.

Na Subsecção sediada em Petrolândia, com abrangência sobre os municípios de Floresta, Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Inajá e Manari, os 44 advogados habilitados participaram do pleito. Dr. José Dantas foi reeleito com 27 votos, contra 17 de José Pereira de Oliveira, de Tacaratu.

Dr. José Dantas antecipou ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia, em entrevista exclusiva a Assis Ramalho, que é sua última candidatura ao cargo na subsecção da qual foi um dos fundadores e único presidente, sucessivamente reeleito.

"Ao longo do tempo, eu tenho aceito esse cargo, mas já disse pra eles [advogados da subsecção Petrolândia] que será definitivamente a minha última vez. Eles vão ter que se preparar para algum deles ser candidato [ao cargo de presidente] na próxima eleição", enfatizou Dr. José Dantas.

A nova diretoria é composta para o triênio 2016/2018:
Presidente: José Dantas de Lima
Vice-Presidente – Dr. Luiz Antonio Justo da Silva Lopes
Secretário-Geral – Dr. José Roberto Ferraz Nogueira
Secretário Adjunto – Dr. José Dantas Neto
Tesoureiro – Dr. José Sandoval Couto de Lima
A Subsecção da OAB-PE em Petrolândia está situada na Avenida Marquês de Olinda, nº 26, Centro, próximo à Pousada e Conveniência Atenize. Telefone/Fax: 3851-1288 E-mail: oabpetrolandia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário