Publicidade

Colisão entre dois caminhões deixa 4 romeiros mortos e vários feridos em Floresta no Sertão de PE

Caminhão colidiu com outro que transportava carga de cerâmica (Foto: Divulgação/ PRF)
Grupo de romeiros transitava em caçamba de caminhão (Foto: Divulgação/ PRF)

Uma colisão entre dois caminhões deixou quatro romeiros mortos e cinco feridos na madrugada desta segunda-feira (2) em Floresta, Sertão de Pernambuco. O grupo voltava da Romaria de Padre Cícero no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Um caminhão de cerâmica teria invadido a pista contrária e colidido na lateral do veículo que transportava cerca de 20 romeiros na caçamba, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda segundo a PRF, os romeiros seguiam para Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. O outro veículo seguia para Belém de São Francisco, no Sertão. As quatro vítimas morreram no local. Duas delas foram arremessadas para fora do veículo e caíram na pista, conforme informou a polícia. O acidente ocorreu no quilômetro 303 da BR-316.

Tanto os corpos das vítimas como os feridos foram encaminhados para o Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde e nos foi informado de que dois feridos já foram liberados e os outros três foram transferidos para um hospital de Sergipe em estado grave.

Do G1 Caruaru

Comentários

Publicidade