segunda-feira, novembro 02, 2015

Velório do Eterno Deputado Osvaldo Coelho acontecerá no Campus da Univasf em Petrolina


O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, e toda sua família, ainda consternados com o falecimento do eterno deputado Osvaldo Coelho, comunicam através desta assessoria que o velório do corpo será realizado nesta segunda-feira (02/11), a partir das 12h, nas dependências da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Campus Petrolina.

O corpo foi transportado em voo fretado, com previsão de chegadas às 8h30 no Aeroporto de Petrolina. Os familiares e amigos convidam toda a sociedade para acompanhar a chegada do corpo, que ainda deve percorrer alguns pontos da cidade antes de chegar à Biblioteca da Univasf, Campus Petrolina, onde será velado, com previsão de início as 10h. O sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério central de Petrolina.

A viúva Ana Maria Coelho, alguns filhos e demais familiares já estão em Petrolina para receber o carinho e consolo daqueles que desejam dar o último adeus a Osvaldo Coelho. O vice-prefeito e filho, Guilherme Coelho, chega às 11h à cidade, em voo da empresa Avianca.

Osvaldo Coelho, eterno defensor do homem sertanejo (vídeo)
Esta é uma das recentes gravações de Osvaldo Coelho onde ele fala com muita propriedade sobre irrigação, sua maior bandeira política para o semiárido nordestino.
Registramos aqui nossa singela homenagem a quem tanto contribuiu para o crescimento do semiárido.

Narração: RINALDO LIMA
Imagens e Produção: RICARDO ALVES
Edição: PEDRO ÂNGELO


Assessoria de Imprensa Ricardo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário