sábado, novembro 21, 2015

Acidente durante a madrugada deixa jovem morto em Garanhuns


Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (20), resultou na morte de um homem na Avenida Dra. Carmerina Vieira de Melo, a vítima fatal foi identificada como, Diego da Silva Rodrigues, 24 anos, ele era passageiro de um Fiat Uno que se chocou com um poste de energia, e era guiado por Charles Fernando de Lima Ferreira, 29 anos, no carro também estava o técnico em enfermagem, Jailson Ferreira de Souza, 47 anos.

Segundo informações momentos antes do acidente os três estavam em uma bebedeira, Charles não é habilitado e conduzia o veículo em alta velocidade perdeu o controle da direção sofrendo o acidente, com o impacto da batida, Diego ficou preso às ferragens e Jailson projetado para fora do carro.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, os Bombeiros retiraram a vítima fatal das ferragens enquanto o SAMU socorreu Jailson Ferreira em estado crítico para o Hospital Regional Dom Moura. O motorista após o acidente tentou se evadir do local e foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ele foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado por homicídio Culposo quem é quando não há intenção de matar, após a autuação o mesmo foi encaminhado a cadeia pública de Garanhuns, o corpo de Diego foi levado para o IML de Caruaru.

Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário