segunda-feira, outubro 12, 2015

Vision Idiomas, de Paulo Afonso, deseja feliz Dia das Crianças e faz promoção especial para o Inglês Kids durante este mês



A Vision Idiomas deseja a todas as crianças parabéns pelo seu dia! "No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver". A Vision agradece aos seus alunos pela dedicação e alegria demonstrada nas aulas. 

A infância, fase em que a criança tem grande curiosidade e sede de saber, sem medo de experimentar nem receio de errar, é o momento ideal para iniciar o estudo de um segundo idioma. Na Vision Idiomas, a língua estrangeira não é bicho papão. A criança aprende com alegria e naturalidade, de forma lúdica, na vivência de situações práticas do dia a dia. 


Matricule seu filho na Vision Idiomas durante o Mês das Crianças e ganhe descontos de até 50%, válidos por 6 meses. As aulas são ministradas por professores qualificados, nativos ou com experiência no Exterior. Como complemento, a criança ainda ganha aulas de ballet ou jiu jitsu, em academias parceiras da Vision Idiomas. Quem compara, faz na Vision.

Vision Idiomas - Inglês do seu jeito
Rua Esplanada, 77 - Chesf
Próximo ao Restaurante Tambaú
(75) 3281-7778
Curta a Vision no Facebook>https://www.facebook.com/VisionCurso

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Vision Idiomas Paulo Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário