quarta-feira, outubro 07, 2015

Petrolândia: Palestra sobre Marketing de Serviços marca Dia D do Movimento Compre do Pequeno no município


Aildo Bezerra, consultor do Sebrae/PE, apresentou palestra sobre Marketing de Serviços (Fotos: Lúcia Xavier)


Consultor do Sebrae e participantes após a palestra

Na segunda-feira passada, 5 de outubro, foi comemorada em todo o Brasil o Dia D do Movimento Compre do Pequeno. A Prefeitura Municipal de Petrolândia, parceira do Sebrae, marcou a data com a palestra Marketing de Serviços - Como agregar valor à sua marca, apresentada pelo consultor Aildo Barbosa, na Escola Municipal 1º de Julho. Lúcia Xavier, do Blog de Assis Ramalho, participou do evento no qual foi expressiva a representação de colaboradores do Grupo Sanfrancisco.

Ver mais fotos>Palestra Marketing de Serviços - Sebrae/PE

O Movimento Compre do Pequeno é uma ação liderada pelo Sebrae, com o objetivo de usar a força dos pequenos negócios – mais de 10 milhões de empresas no Brasil, que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano – para fortalecer a economia. Os micro e pequenos negócios são mais de 95% do total de empresas brasileiras e respondem por 27% do Produto Interno Bruto (PIB) e 52% do total de empregos com carteira assinada (mais de 17 milhões de vagas).

O Movimento Compre do Pequeno Negócio tem o 5 de outubro como data oficial por se tratar do dia em que foi instituído o Estatuto da Micro e Pequenas Empresas.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Sebrae
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário