quarta-feira, outubro 07, 2015

Orbe Coworking recebe inscrições para curso de elaboração de projetos culturais, em Recife

Atividade compreende a elaboração de projetos para edital do Funcultura Independente e da Lei Rouanet

A Orbe Coworking, espaço dedicado à prática do empreendedorismo cultural no Recife, estará promovendo entre os dias 14 de outubro e 29 de novembro, o curso de Elaboração de Projetos Culturais. A atividade, que possui como facilitadores o designer Ticiano Arraes e a produtora Izadora Fernandes, é composta por dois módulos, abordando pontos relacionados a elaboração de projetos para a participação no edital do Funcultura Independente e na seleção da Lei Rouanet.

Como conteúdo principal, o primeiro módulo estará explanando desde a ideia inicial à formatação de um projeto, com foco na participação e aprovação no edital do Funcultura Independente. Já no segundo módulo, os participantes serão guiados em aspectos da elaboração do projeto, visando à participação no edital da Lei Rouanet, de acordo com os critérios de avaliação do Ministério da Cultura, como a captação de recursos e a prestação de contas.

O investimento individual para a participação no curso é de R$ 100, que pode ser dividido em até duas vezes, e a inscrição pode ser realizada até a próxima quarta-feira (14), na sede da Orbe Coworking ou através do link: www.eventick.com.br/elaboracao-de-projetos-cultura. Durante o curso, que para a sua realização possui incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, também serão abordados temas relacionados às políticas culturais executas no território brasileiro.

Serviço:
Curso de Elaboração de Projetos Culturais
Período de realização: Módulo I (de 14 a 21/10, exceto sábados e domingos) e Módulo II (Lei Rouanet – de 22 a 29/11, exceto sábados e domingos), no horário das 18h30 às 22h.
Inscrições: Na Orbe Coworking (Av. Dantas Barreto, nº 324, 8º andar, Edf. Pernambuco), ou através do link: www.eventick.com.br/elaboracao-de-projetos-cultura
Investimento: R$ 100 (em até 2x), com material e alimentação inclusos.
Informações: (81) 3048-6863 / contato@orbecoworking.com.br

Fonte: Secult-PE/Funcultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário