segunda-feira, outubro 05, 2015

Petrolândia: Cancelada Caminhada da Alegria que iria acontecer na tarde desta segunda (05)


Programação festiva, com a Caminhada da Alegria, foi cancelada em virtude do trágico acidente na noite desse domingo (04)

A III Semana do Bebê vai ser aberta oficialmente em Petrolândia às 7h30 da manhã, com o hasteamento das bandeiras (Brasil, Pernambuco e Petrolândia), nos mastros do pátio da Prefeitura Municipal. A cerimônia terá a participação da Banda Marcial Joadson Cordeiro, da Escola Municipal 1º de Julho.

À tarde, será realizada a Caminhada da Alegria, a partir das 16h30, no centro da cidade. A concentração será em frente à Pousada e Conveniência Atenize, na Av. dos Três Poderes. A caminhada vai terminar na Praça de Alimentação, onde haverá diversas atividades, em palco montado no local.

A Caminhada da Alegria vai apresentar o tema Espetáculo do Circo. Crianças das escolas municipais das áreas urbana e rural, escolas estaduais, particulares, creche, AABB Comunidade, Programas Sociais e crianças da comunidade. Entre as atrações direcionadas ao público infantil, fantasias e pernas de pau, palhaços, barraca com bolinhas de sabão, jovens da Casa das Juventudes-NUCA Central como palhaços animadores, Orquestra Jovem do SCFV, Patati e Patata (covers) do SCFV, acompanhados de familiares e profissionais responsáveis pela realização da Semana do Bebê e colaboradores.

O descerramento das bandeiras vai acontecer às 17h30, com participação da Orquestra Jovem do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A programação prevista para acontecer na  a programação no palco da Praça de Alimentação:
  • Com Benção Ecumênica;
  • Abertura: pronunciamento de Janielma Souza, Vice-Prefeita e Articuladora da Semana do Bebê;
  • Apresentação dos palhaços Patati e Patata (SCFV): convite às famílias para participação nas ações da Semana do Bebê;
  • Apresentação do Coral Infantil Fonte de Luz, da Igreja Adventista de Petrolândia;
  • Apresentação de vídeo: "Petrolândia cultiva sementes do amanhã";
  • Palestra do Prefeito Lourival Simões: "A importância de investir na primeira infância (políticas públicas, cuidados e proteção);
  • Apresentação "O Reino dos Céus é dos pequeninos" - Programa AABB Comunidade;
  • Apresentação de Larissa e Balé Contemporâneo, da Casa das Juventudes, com o tema Aborto;
  • Apresentação da Orquestra Jovem do SCFV.
Saber mais:

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário