segunda-feira, outubro 05, 2015

Petrolândia: Mais votada na eleição do Conselho Tutelar, Laninha agradece apoios e fala sobre planos para segundo mandato

Entrevista na íntegra vai ao ar na manhã desta terça-feira (06), no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia. apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

Com a participação de quase 4.000 eleitores, aproximadamente 18% do eleitorado de Petrolândia, foi realizada neste domingo (04) a Eleição Unificada para Conselheiros Titulares, para o mandato 2016/2019. Na EREM Maria Cavalcanti Nunes.

Após o período de apuração dos votos. Três conselheiros foram reeleitos: Laninha (466), Marta (356) e Eliel (347). Gigliola (452) e Josivete (327) completam o conselho titular. Os suplentes são Josélia ( 283), Socorro (250), Neide (239), Egilda (195) e Marcos Brasil (172).

A Seleção Unificada para Conselheiros Titulares no Sertão de Itaparica foi acompanhada pelo Promotor de Justiça Marcellus de Albuquerque Ugiette, designado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

No final do pleito, em meio às comemorações dos vencedores, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia entrevistou Delani Batista Cavalcanti de Menezes (Laninha), reeleita com 466 votos, primeira colocada na votação..


Bastante emocionada, Laninha fez questão de agradecer às pessoas que lhe ajudaram durante a campanha.

''Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus, que me deu muita força para estar aqui hoje, sendo reeleita. Agradeço também à minha família e todas as pessoas que me ajudaram, e agradeço também às pessoas que não me ajudaram, porque foram elas que me deram mais garra e força para que eu fosse reeleita."

Em resposta sobre seus planos para o segundo mandato, ela afirmou que sua experiência será importante para contribuir, ainda mais, com as crianças e adolescentes do município.

''Os meus planos são de querer contribuir, mais ainda, com as nossas crianças e adolescentes do nosso município, pois a população de Petrolândia confiou mais uma vez em mim,e eu agradeço e vou retribuir da melhor maneira possível. Posso garantir que vou retribuir com muito trabalho, com muita força e perseverança."

Laninha disse sentir pelas colegas que não conseguiram se reeleger, mas que a amizade, construída durante os quatro anos do mandato anterior, vai prosseguir.

"Eu sinto muito pelos demais que não puderam permanecer [duas conselheiras não foram reeleitas], mas foi uma amizade gerada por quatro anos e que vai permanecer. Claro que fico um pouco triste por elas não permanecerem, mas também fico alegre por ter convivido quatro anos de trabalho com elas, e a amizade vai seguir."

A campeã de votos desejou boas-vindas às novas conselheiras eleitas.

''Que as duas novatas [Gigliola e Josivete] sejam bem-vindas, porque com certeza serão bem-vindas. A partir de janeiro [dia 10], quando elas tomarem posse, com certeza vamos nos tornar uma família. Pra isso, é importante que a gente tenha uma boa convivência no trabalho."

Laninha encerrou a entrevista com mensagem para os pais, pede que amem e eduquem seus filhos.

''A minha mensagem que eu deixo para os pais é que amem os seus filhos, incondicionalmente, e tentem educar o máximo possível, porque não é de responsabilidade do Conselho Tutelar educar. Então, que cada pai, que cada mãe, procure educar ao máximo seus filhos, porque nós estamos aqui para ajudar e contribuir da melhor maneira possível. Alguns pais, infelizmente, não entendem o que é o Conselho, mas nós tentamos passar para eles [com] a maior transparência possível. Finalizo mais uma vez agradecendo a Deus, a você, aos meus conhecidos e parentes pela força. Muito obrigada!''

O áudio da entrevista, na íntegra, irá ao ar na manhã desta terça-feira (06 de outubro) na Web Rádio Petrolândia, no programa ''Acordando com as Notícias'',com apresentação e comentários de Assis Ramalho, de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Matéria relacionada:
>Petrolândia: Laninha, Gigliola, Marta, Eliel e Josivete compõem o Conselho Tutelar nos próximos quatro anos

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário