quarta-feira, setembro 02, 2015

Seleção vai estrear nas eliminatórias para a Copa de 2018 dia 8 de outubro contra o Chile, em Santiago


A seleção brasileira vai iniciar o caminho em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2018 no dia 8 de outubro, uma quinta-feira, quando visita o Chile em Santiago. O segundo desafio pelas eliminatórias sul-americanas também já tem data: 13 de outubro, uma terça-feira, contra a Venezuela em Fortaleza. A tabela foi definida no final de julho, em sorteio em São Petesburgo, mas só agora a CBF divulgou o dia dos confrontos pelas duas primeiras rodadas.

Assim, falta definir as datas da terceira e da quarta rodada (contra Argentina, fora, e Peru, em casa, respectivamente). Para o ano que vem, a CBF já divulgou o calendário com o dia dos jogos das eliminatórias (veja a tabela completa aqui)

O Nordeste deverá receber com frequência a seleção brasileira, pelo menos no início das Eliminatórias. A avaliação técnica é que no início, complicado e ainda numa fase irregular do time, eliminado nas quartas de final da Copa América e ainda sob o fantasma do 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014, será importante atuar em praças onde o público costuma prestar apoio incondicional.

Por Márcio iannacca
Nova Jersey, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário