sábado, setembro 19, 2015

Jatobá: Gean Ramos agradece a todos que participaram do show beneficente em prol do tratamento de Stéfani Avelino

Show beneficente foi realizado em frente à Igreja de São Francisco de Assis, em Itaparica (Fotos: Jair Souza)

Na noite de ontem (18), em frente à Igreja de São Francisco de Assis, em Itaparica, município de Jatobá, o cantor pankararu Gean Ramos realizou show beneficente, em prol do tratamento de saúde da jovem Stéfani Avelino, que está internada em hospital de trauma em Campina Grande-PB, cidade em que sofreu grave acidente. 

A apresentação de Gean Ramos aconteceu no após a celebração da noite de novena de S. Francisco de Assis, na noite que teve como tema a caridade. Nosso amigo Jair Souza, o popular Jair do Picolé, enviou fotos do evento beneficente.

Após o show, Gean agradeceu às pessoas que colaboraram com a ação de solidariedade. 

Muito obrigado a todos que compareceram fisicamente e espiritualmente ontem no show feito no pátio da Paróquia de São Francisco em Itaparica.
Podemos dizer que demos uma contribuição e um exemplo de cidadania, onde estávamos todos iguais independente de suas particularidades.

Quero agradecer a todos os amigos que se fizeram presentes e deram suas contribuições no palco: Gileade Lima, Henrique e Eliane e Janu Cardozo, Meydson Santos, Pedro Lucas, Camila Yasmine, Cristiano Marcus, João Paulo, Poeta Antônio Francisco (meu parceiro Tony), Ana Luiza, e Daniela Carvalho.

Agradecer a parceria e linda iluminação do meu amigo DjJunior MMusic, que se dispôs a contribuir e tornar a noite, sem dúvida nenhuma, linda! Super indico o trabalho maravilhoso e profissional, sem estrelismo, e objetivo. Obrigado mesmo. Juninho, que os caminhos se abram pra você.

Agradecer a Romero som, que como sempre Paciente comigo e minhas doideiras. Grupo jovem e a todos que fazem a Paróquia de Itaparica. Joabe Rodrigues pela disposição em ajudar sempre. Aos meus irmãos parceiros de sempre e de todas as horas. Se esqueci de alguém, me ajudem.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Facebook Gean Ramos
Fotos: Jair Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário