segunda-feira, setembro 14, 2015

Hospital Regional Dom Moura, de Garanhuns, recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Paulo Afonso


A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, estado da Bahia, aprovou por unanimidade, Moção de Aplausos ao Hospital Regional Dom Moura, de Garanhuns-PE, que faz parte da Rede Pública de Saúde de Pernambuco. Em ofício datado de 28 de Agosto, o Presidente do Poder Legislativo de Paulo Afonso-BA, Petrônio José Lima Nogueira, encaminhou ao diretor do HRDM, Dr. Luiz Ribamar Melo, a decisão dos vereadores, parabenizando pelo trabalho executado na Casa de Saúde.

A iniciativa da Moção de Aplausos partiu do vereador Marconi Daniel Melo Alencar, acompanhado e subscrito por todos os demais vereadores da Câmara Municipal, na sessão realizada em 24 de Agosto do corrente ano.

No texto da Moção, o Poder Legislativo pauloafonsino, afirma estar "interpretando o sentimento da comunidade que representa, e faz inserir na Ata de seus trabalhos, Moção de Aplausos ao Hospital Regional Dom Moura, na cidade de Garanhuns-PE, pela excelência no atendimento prestado aos Pauloafonsinos, vítimas do trágico acidente ocorrido em 22/08 nas imediações daquela cidade".

Na data mencionada no documento, o Hospital Dom Moura atendeu em sua emergência, as pessoas envolvidas no acidente entre um ônibus e uma van, que conduzia jovens daquela cidade para um evento esportivo no município de Brejão. Pela rotina de atendimento de Classificação de Risco, implantada na Emergência pela atual gestão, os acidentados receberam prioridade, agilizando atendimento médico, exames e cirurgias.

Segundo o diretor do hospital, Dr. Luiz Melo, o documento da Câmara de Paulo Afonso, mesmo motivado por um acontecimento trágico, é uma forma de reconhecimento aos que fazem o cotidiano do hospital, e neste caso específico, a Emergência de Adultos. "Temos recebido este reconhecimento também em nossa região, e saber que parlamentares de um município tão importante como Paulo Afonso, puderam também observar a dedicação dos nossos profissionais, só demonstra que estamos no caminho certo", finaliza.

Ascom Hospital Regional Dom Moura

Matérias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário