Publicidade

Prefeito de Tacaratu assina convênio para construção de 250 casas no município, com investimentos de R$ 14,5 milhões


A Prefeitura Municipal de Tacaratu, através do Senhor Prefeito José Gerson da Silva, assinou nesta quarta - feira dia 09 de setembro de 2015, no escritório da empresa R-CLEAN ADMINISTRAÇÃO, CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL, com sede em Brasília-DF, representada pelo Dr. RONNE MOISÉS DA SILVA, o convênio entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE TACARATU - PE e a ASSOCIAÇÃO CONSELHO DE MULHERES MISSÃO RESGATE - MISSÃO RESGATE, visando a construção de 250 casas de 42 metros quadrados, junto à construtora HELENA OLIVEIRA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA.

O encontro, coordenado pelo diretor executivo da empresa R-CLEAN ADMINISTRAÇÃO, CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL, contou com a presença de representante da Caixa Econômica Federal, do representante da ASSOCIAÇÃO CONSELHO DE MULHERES MISSÃO RESGATE - MISSÃO O RESGATE e do Dr. José Pessoa, representante da construtora HELENA OLIVEIRA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA.

Os investimentos dos parceiros tem o valor de aproximado 14.500.000,00 (quatorze milhões e quinhentos mil reais) extensivo em mais de 250 casas no mesmo valor.

Além de divulgarmos e formalizarmos nossos trabalhos, esse momento serve para estreitar ainda mais nossos laços com relação ao desenvolvimento econômico de toda uma região.

O crescimento desafia e a inovação é um diferencial importantíssimo para a sobrevivência e consolidação no mercado. Nosso grande desafio é financiar a inovação.

Brasília - DF, 09 de Setembro de 2015.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tacaratu

Comentários

Publicidade