domingo, setembro 20, 2015

Gerente Geral da Adagro, Erivânia Camelo recebe prêmio no III Encontro da Avicultura de Pernambuco


Quinta-feira passada (17), a Gerente Geral da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), Erivânia Camelo, foi homenageada pelo setor avícola pelos relevantes serviços prestados a avicultura do nosso Estado. A solenidade aconteceu durante o III Encontro da Avicultura realizado pela Associação de Avicultura de Pernambuco (Avipe).

O diretor da Avipe Lula Malta reforçou o trabalho e a parceria realizada por Erivânia a frente da Adagro. “A questão sanitária é muito importante para o desenvolvimento da avicultura e Erivânia vem trabalhando junto ao setor para crescermos cada vez mais”, disse Malta.

Para Erivânia a parceria do setor público com o setor privado é de extrema importância para o crescimento dos diversos setores ligados a agricultura. “A fiscalização não existe só para penalizar, devemos perceber que o fiscal pode ser um parceiro, afinal os problemas sanitários não tendem a ser individuais, e é preciso proteger essa cadeia que é tão organizada, tecnológica e que emprega tantas famílias”, disse Camelo.

Durante o evento foi discutida as perspectivas do setor no cenário nacional e internacional, visto que o Brasil é o maior exportador de carne de frango e que Pernambuco é o maior produtor de frango e ovos do Nordeste.

Ainda estavam presente no encontro o Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, a economista Tânia Bacelar, o ex-ministro de Agricultura e presidente da ABPA, Francisco Turra e o presidente do IPA, Gabriel Maciel.

Avipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário