sexta-feira, agosto 28, 2015

Terminam nesta segunda-feira (31) as inscrições para Jogos Industriais do Sesi/PE


Por Rochelle Alves - Ascom Sesi/PE

Interessados em participar dos Jogos Industriais do Sesi têm até esta segunda-feira (31) para garantir a presença em até duas das oito modalidades existentes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo trabalhador da indústria ou empresa na unidade mais próxima do Serviço Social da Indústria. Considerado um dos maiores torneios de classe, os organizadores pretendem reunir, nesta edição, cerca de 3 mil trabalhadores-atletas. Informações (81) 3412.8595.

As modalidades existentes são: futebol de campo, futsal, futebol sete master, vôlei de areia, natação, atletismo, tênis de campo e xadrez. Na fase inicial, os competidores disputam com outros de cidades vizinhas e os vencedores seguem para a fase estadual, onde serão conhecidos os campeões de cada esporte. Podem participar industriários a partir de 16 anos e concorrer em uma categoria coletiva e outra individual. O início dos Jogos será dia 12 de setembro.

Para o analista de Qualidade de Vida da entidade, Fernando Medeiros, “ao investir na prática esportiva de seus colaboradores, as empresas têm retorno direto em produtividade e motivação, pois o trabalhador se sente mais disposto para produzir e costuma aumentar a identificação dele com seu empregador e equipe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário