sexta-feira, agosto 28, 2015

Petrolândia: Na Semana Municipal Hospital Municipal realiza momento "Troca de Amor e Conhecimento"




A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e Grupo HumanizAção, realizaram na segunda-feira passada (24), em alusão à Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, o momento ''Troca de Amor e Conhecimento''.

Mães de crianças portadoras de  alguns tipos de deficiência receberam orientações da Fonoaudióloga Drª. Maralisa, Fisioterapeuta Drª. Cícera Elisane e da Psicóloga Drª. Andreza Carvalho.

O evento aconteceu na Sala de Fisioterapia do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima.

O Hospital recebeu ainda a "Visita do Coração", promovida pela Casa das Juventudes de Petrolândia, com visitas aos pacientes em tratamento na instituição.

Ver mais fotos, clique>Troca de Amor e Conhecimento

Notícia relacionada, clique para ler

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos da Secretaria de Saúde de Petrolândia

Um comentário:

  1. Parabéns aos que fazem a saúde de Petrolândia, por mais essa iniciativa, que e a troca de experiências, competências e amor ao próximo. A todos que fazem o hospital Francisco. Simões, a secretária de saúde e ao amigo prefeito Lourival Simões por tão brilhante trabalho junto a comunidade petrolense, comunidade essa que abraçou minha filha Karla com carinho e respeito. Parabéns

    ResponderExcluir