terça-feira, agosto 11, 2015

Policial militar é encontrado morto dentro de casa, no Recife; suspeitos levaram a arma e o carro

Policiais Militares, familiares e vizinhos acompanham a perícia do IC na tarde desta terça-feira. Suspeitos levaram a arma e o carro de Rosenildo Pereira dos Santos.Veículo foi achado em San Martin com alguns danos e com a farda dentro.

O policial militar Rosenildo Pereira dos Santos, de idade não informada, foi encontrado morto dentro de casa na Rua Crucelândia, no bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 3h desta terça-feira (11). "Infelizmente foi de madrugada e ninguém viu nada. Só ouviram barulhos de briga e de tiros", afirmou a tenente-coronel Marinês Ferreira.

Os suspeitos levaram a arma e o carro da vítima, que era aluno do curso de sargento da PM. No início da manhã, o veículo foi achado no terminal de ônibus do bairro de San Martin, com os quatro pneus furados e marcas de batidas.

Ainda segundo a PM, a farda do oficial foi encontrada intacta dentro do carro. A identidade dos suspeitos ainda não foi descoberta e não há testemunhas. O Instituto Médico Legal (IML) aguarda o fim da perícia do Instituto de Criminalística (IC) para recolher o corpo.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário