terça-feira, agosto 11, 2015

Petrolândia: Arena Society dispõe de aluguel de horários, inclusive para 'Escolinhas' de futebol

A Arena Society de Petrolândia dispõe de bar e lanchonete a beira do campo, protegido por telas

Como todo bom brasileiro adora um futebol, é cada vez mais comum um grupo, tanto homens quanto mulheres, se juntar para bater uma bolinha depois do expediente de trabalho, por exemplo. Mas a pergunta era: onde jogar?

Agora esse problema em Petrolândia acabou, por que a cidade tem mais uma opção para a prática de esportes no município. A ARENA SOCIETY dispões de horários para aluguel, inclusive para 'Escolinhas' de futebol. Monte o seu time, a sua Associação, a sua Escolinha e agende um horário.

A Arena Society está disponível aos desportistas e a sociedade em geral, durante todos os dias da semana. Para alugueis, disponibilidade do espaço, agendamentos em geral, entrar em contato com Bráulio Oliveira (87) 9-9956-0236,

A ARENA SOCIETY também serve como espaço para diversão, contando campo de futebol society de grama sintética, bar, lanchonete, vestiário, banheiros, e espaço para eventos em geral, como casamentos, aniversários, confraternizações, churrascos, entre outros.

A Arena Society fica localizada em Petrolândia na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, na Quadra 17, em frente a casa comercial 'Piaba Construções'.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Informações: Bráulio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário