terça-feira, agosto 11, 2015

Petrolândia; Garoto de 4 anos ganha sorteio no valor de R$ 5 mil em compras dos 25 anos das Lojas Eletroléo

Luidy Gabriel; só alegria!  (fotos: Assis Ramalho)
Girlene, mãe de Luidy Gabriel, se emociona ''eu ainda não estou acreditando, eu sempre sonhei em presentear o meu filho com as coisas que ele gosta, e agora eu estou podendo realizar esse sonho'' A emocionante entrevista irá ao ar na manhã desta terça-feira(12) no Programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia, apresentado por Assis Ramalho das 5;30 as 8;30 da manhã.

As Lojas Eletroléo, empresas do Grupo Louana, completaram 25 anos no sábado, 8 de agosto. As bodas de prata foram comemoradas em Petrolândia, com Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Nando, pároco local, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praça da Quadra 13, com a participação de diretores, funcionários, amigos e comunidade. Na igreja foram cantados os parabéns e sopradas as velinhas do bolo de aniversário.

Após a missa, foram iniciados os festejos na Praça da Matriz, com apresentação da banda Farra de Barão, de Paulo Afonso. No intervalo, aconteceu o tão esperado sorteio dos vários brindes aos clientes da promoção de aniversário das Lojas Eletroléo.

Entre os prêmios mais cobiçados estava o do valor de R$ 5 mil em compras em qualquer uma das Lojas Eletroléo espalhadas em Petrolândia, Jatobá, Floresta e Paulo Afonso, e o felizardo foi o pequeno Luidy Gabriel da Silva, de apenas 04 anos, filho de Girlene Maria da Silva e Ronai Alves da Silva, residentes em Jatobá na Rua Águas Belas Nº 146.

Na tarde desta terça-feira (11) a mãe, Girlene Maria, acompanhada do filhinho sortudo Luidy Gabriel, compareceu a Loja Matriz da Eletroléo, localizada em Petrolândia, para receber a valiosa premiação e conversou com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia

Emocionada, com lágrimas nos olhos, a mãe do garotinho Luide Gabriel falou sobre a premiação. 

''Eu ainda não estou acreditando (pausa para um rápido choro), eu sempre sonhei em presentear ele com as coizinhas que ele gosta, e agora eu estou podendo realizar esse sonho. Ele sempre quis ter uma motozinha de brinquedo e agora eu posso realizar o sonho dele.

Compra feita pela avó, que colocou no sorteio o nome do garoto Luidy Gabriel

''Na verdade a compra foi feita através de minha mãe, que fez compras na Eletroléo e botou o nome do meu filho, e o nome dele, graças a Deus, foi sorteado''

Agradecimentos

''Agradeço ao dono da Eletroléo, Luciano, e também ao rapaz (funcionário Nilssinho) que teve muita paciência em me atender, e a todos da Eletroléo que são muitos bacana. Gostei de todos eles''.

Sobre as mercadorias que escolheu

''A gente já pegou várias coisas (mercadorias), sala, tv, liquidificador, ventilador, e um monte de coisas que a gente estava precisando em casa".

Agradecimentos a Deus, e promessa de que toda a família vai continuar cliente da Eletroléo

''Eu quero agradecer a Deus, por que se não fosse ele a gente não estava aqui recebendo esses prêmios, e dizer que a nossa família, agora mais do que nunca, vai continuar cliente das Lojas Eletroléo''.

Nesta terça-feira (12) o Blog de Assis Ramalho divulga a relação completa dos ganhadores com os respectivos prêmios dos 25 anos do grupo da Eletroléo.

A entrevista completa irá ao ar na manhã desta quarta-feira(12) no Programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia,

A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h30 às 08h30 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa é repleto de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,


Mais fotos;
>Lojas Eletroléo 25 anos: Festa na Praça da Matriz

Clique para ler >Petrolândia: 25 anos da Eletroléo são celebrados com Missa em Ação de Graças e festa na Praça da Matriz

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário