domingo, agosto 02, 2015

Petrolândia: Morre Jadinho, irmão de César da Feijoada, em acidente de automóvel na BR-110, próximo do Projeto Barreiras

Jadinho faleceu na madrugada deste domingo (02)
O carro saiu da pista e capotou (Fotos: Assis Ramalho)



Cláudio Jáder de Araújo, conhecido como Jadinho, 41 anos, faleceu em acidente de automóvel ocorrido na madrugada deste domingo (02), na BR-110, à altura da Agrovila 01 Bloco 01 (Projeto Barreiras), na zona rural de Petrolândia. Segundo informações, o carro que ele dirigia saiu da pista e capotou, em uma área de vegetação. Jadinho era irmão de César da Feijoada.

O proprietário do Gol, Paulo Henrique Alves, 26 anos, também estava no veículo, e sofreu apenas leves escoriações. Os dois seguiam do município de Jatobá, onde participaram de uma festa, com destino à cidade de Petrolândia.

Nossa reportagem conversou com Joelson, morador da Agrovila 01, local próximo do acidente. De acordo com ele, por volta das 04h30, Paulo Henrique foi à Agrovila pedir socorro e o encontrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo constatado o óbito. Também segundo informações colhidas no local,  Jadinho não usava o cinto de segurança e teria cochilado ao volante.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia, e até o fechamento desta reportagem, o corpo da vítima ainda se encontrava no local do acidente, com a presença da Polícia Militar.

Jadinho, irmão do comerciante César da Feijoada, residia na Rua Benvindo José de Souza  - Quadra 07 -  funcionário da Prefeitura de Petrolândia, deixa esposa e duas filhas, uma de seis e outra de onze anos.

À família enlutada, nossas condolências pela inesperada perda. 

Mais fotos>Morre Jadinho, irmão de Cesar da Feijoada

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário: